Garantias e Devoluções
Garantias
Caso detecte algum defeito num item dentro do período de garantia, entre em contato com a Lingold e o procedimento adequado será encaminhado.
Se detectar uma falha num item após o término do período de garantia, vpode ir à Lingold, onde o item pode ser analisado e uma cotação para seu reparo pode ser emitida. O item só será reparado após aprovação do orçamento pelo cliente.
Devoluções
O cliente tem 14 dias para trocar ou devolver qualquer encomenda sem ter de apresentar qualquer justificação para tal. Após estes 14 dias, não podemos aceitar qualquer troca ou devolução.
É da responsabilidade do cliente notificar-nos por email e concluir a devolução (envio do produto para as nossas instalações), no prazo referido.
A devolução ou troca só será validada se o artigo estiver sem sinais de uso e na embalagem original (bem como qualquer oferta que dele tenha originado). Deve ainda enviar o comprovativo de compra e indicar o IBAN.
O cliente é responsável por pagar as despesas de envio para devolver o item.
O valor pago pelos custos de envio no momento da compra não é reembolsável.
O artigo deve ser devolvido através de um serviço de envio rastreável, ou seja, deve ser possível acompanhar o envio e ter comprovativo de entrega.
Após a confirmação do estado do(s) produto(s), os valores envolvidos na compra serão reembolsados no prazo máximo de 14 dias por transferência bancária.
Nota: Será emitida uma Nota de Crédito no valor total da encomenda e uma Factura com o valor dos portes de envio aquando da realização da encomenda. A nota de crédito deve ser assinada pelo cliente e devolvida para o email: admin@lingold.pt
Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um email para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido e informar se a devolução é aceita ou não nas condições acima.
Sempre que possível, a devolução será feita através do mesmo meio de pagamento. Caso não seja possível, o reembolso será feito por Transferência Bancária ou por MBWay.
Se o reembolso for aprovado, a Lingold reembolsará o cliente no prazo máximo de 14 dias.
Exemplo de reembolso após validação:
Quantia Paga | Valor de Envio | Valor a ser reembolsado |
Encomenda #187656 | Incluído no valor total da encomenda #xpto | Valor pago |
100€ | 5,75€ | 94,25€ |
Envio
Para devolver o seu produto, deverá enviá-lo para:
Lingold Ferramentas
Rua dos cravos vermelhos nº 21
2840 – 333 Pinhal de Frades
Qualquer dúvida pode ligar para o 918 994 416 ou enviar um email para admin@lingold.pt